segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Fim de semana delicia q

Ah, oi. O fim de semana de vocês foi bom? O MEU NÃO FOI.
AAAAAAAAAAAH. Eu passei num baita tédio. E acho que to conseguindo dar a impressão de como eu tava no sábado e, principalmente, no domingo, porque no momento to quase dormindo e com a minha mãe me jogando água e me chacoalhando pra eu acordar. É, que ódio. Em outros momentos, quando eu não to mal-humorada e ela não está irritantemente acordada e feliz, ela é legal. HEUAHEUAHEUH Brinks.
Ta, sábado eu ia sair com uma amiga. A amiga tinha festa a noite, e não valia a pena eu ir pra casa dela, que em seguida eu teria de ir embora. Domingo pode ser? Ok, será domingo. O domingo chega. Ela me convida pra ir pra Expointer, pra ir num parque no calor DE LI CIO SO [ironia joinha, ok?] que tava , e mesmo que eu quisesse, acabou não dando pra ir porque ela teve de sair pra resolver uns problemas lá.
Ta, como a gente é brasileiro e não desiste nunca, eu implorei pra minha mãe pra sei lá, pra gente ir em algum shopping de porto alegre, alguma coisa, pra eu comprar minha camiseta e olhar livros, roupas, essas coisas. Ela não quis. Eu implorei. Ela disse que já tava ficando tarde. Eu implorei mais um pouco. Ela disse que não dava, não dava e não dava. Eu tentei dormir, melancólica e entediada, mas nem isso ela deixou. Porque depois eu não ia conseguir dormir cedo, aí eu não ia conseguir acordar cedo e bem pra ir pra escola, eu não ia conseguir estudar direito, etc, etc. É, percebe-se que ela não gosta muito que eu durma fora de horário, né? Que eu não durma, a não ser de noite. Ta, levemente irritada, tentei ver algum filme. A minha mãe foi dormir. AAAAAAH. Ela pode? HEAUHEUAH Se eu não estivesse desperta, eu dormiria, sério. Ta, ta, eu sei que se eu dormir de tarde eu não vou conseguir dormir até umas 03:00, 04:00 da manhã... Ta, pior que ela tem razão. HEAUHEUAEH
Ah, era um filme totalmente novo e que eu NUUUNCA tinha visto: Casamento Grego. [ironic mode on]
Bonitinho, fofinho. Ok. Aí tava baixando o “Um dia de fúria”, com o Michael Douglas que ta meio loiro nesse filme. *medo, muito medo. Enfim, mãe disse que era bom e pediu pra baixar o filme. Aí quando ta mais pra metade do meu filme lá, a minha mãe vem pra ver o filme lá do Michael Douglas meio loiro, muito medo, muito medo. Já tinha baixado tudo, então tá. A gente começa a ver. Começa com o Michael Douglas preso num engarrafamento, suando e se batendo, tentando matar umas moscas, sei lá. É estranho, mas ok, de repente aquilo era necessário pra entender o filme, né? De repente era fundamental ver o Michael Douglas suando e ratiando. [ironia de novo? você por aqui?]
Até o momento, ninguém tinha falado nada no filme, e quando falam, a gente vê que ele ta com a dublagem em português (dublado em port. porque foi o que a gente conseguiu) por cima do áudio em inglês. Era horrível de ver, e aí eu li algo que tinha que ter um programa pra separar os áudios. Eu não tinha o programa e não podia baixar. Nem me pergunte o porquê. AAAAAAH. A gente ficou com ódio. Hm, e agora? Ah, eu tinha o Bonequinha de Luxo gravado no PC, só dava pra ver em português, mas dava. A gente viu até a metade e ele começou a travar. E travou e travou e travou tudo. Impossível de ver. Que ó d i o. Não adiantava sair pra pegar algum filme, porque terminaria muito tarde.
O que eu fiz? Nada, absolutamente nada. Fiquei lendo uns blogs, baixando coisa aqui, coisa ali... Um porre. Pedi, encarecidamente, pra minha mãe para que segunda ou terça então, nós saíssemos. Acho que ela ficou com pena e aceitou. HUREAHEUA
Melhor fim de semana, verdade. HEAUHEUAHE
Eu espero que, agora menos mal-humorada, que quem ta lendo isso aqui tenha tido um fim de semana melhor que o meu. HEAUHE
Bgggggs :*

domingo, 30 de agosto de 2009

She's the man


Ela é o cara.
Nem sei como começar a descrever esse filme, que é ABOBADO demais - MAS É LEGAL, TÁ THAIS? FELIZ AGORA? QQQQ.
hmm, tá.
Viola (Amanda Bynes) aaaama futebol, e quando descobre que o time feminino foi cortado na escola, ela decide se disfarçar de seu irmão gêmeo, Sebastian (James Kirk), - aproveitando a viagem dele - para jogar no time masculino da escola dele. Ela acaba se apaixonando pelo colega de quarto, Duke (Channing Tatum), ao mesmo tempo Olivia (Laura Ramsey),a garota por quem Duke é apaixonado, se apaixona por ela - achando que é um menino .
As coisas ficam complicadas quando o verdadeiro Sebastian aparece.

lokurinhaaaaaaa -q

Elenco:Amanda Bynes, Channing Tatum, Laura Ramsey, Vinnie Jones, Robert Hoffman , James Kirk...
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 105 minutos
Ano de Lançamento: 2006
Classificação Etária: Livre
Trailer Oficial :
--
Aula no sábado é muito legal, atoron o perigon. OBRIGADA SUÍNA, tenho certeza que tem gente que se recusa a dizer isso agora - e eu nunca disse fikdik.
eu vou postar só nos domingos agora, por chegar em casa podre de cansada ):
bgins
maldita gripe suína

Ilustríssimos.

Sua família sempre lhe chamou de Guto, tanto que você já nem lembra que nome realmente tem. É Guto pra lá e pra cá. Guto no jardim de infância, Guto no colégio, Guto no clube. Você tem todos os motivos, portanto, para ficar lívido e com as pernas bambas quando sua mãe grita lá do quarto: “Ricardo Augusto, venha já aqui”. Ricardo Augusto??? Alguma você aprontou.

Por que cargas d’água somos tratados tão respeitosamente quando alguém está com vontade de nos enforcar? Sua mulher sempre lhe chamou de Beto: só lhe chama de Valter Alberto quando está a ponto de pedir o divórcio. E seu pai só lhe chama de Ana Beatriz quando avisa que a mesada será cortada. Por que cortar a mesada da sua Aninha, papai? A senhora sabe muito bem. Você acaba de virar senhora de 14 anos.

Recebo um monte de e-mails carinhosos que começam com um simples Martha, ou Cara Martha, ou Prezada Martha, uma intimidade natural, já que de certo modo participo da vida através do jornal. Mas quando entra um e-mail intitulado Dona Martha, valha-me Jesus Cristo. Respiro fundo porque já sei que vão me detonar de cima a baixo, vão me chamar das coisas mais horríveis, vão me humilhar até me reduzirem a pó. Mas leio tudo, pois lá no finalzinho encontrarei o infalível “Cordialmente, fulano”. Cordialmente é ótimo. Cordialmente, fui esculhambada.

E quando chega uma correspondência pra você em que no envelope está escrito “Ilustríssima”? Penso três mil vezes antes de abrir. Mas abro, mesmo sabendo que não é convite pra festa, pré-estréia de filme, desfile de moda, sessão de autógrafos ou inauguração de restaurante. Ilustríssima? Só pode ser convite pra palestra de algum Ph.D. em física quântica, pra comemoração do bicentenário de uma loja de molduras ou convocação para reunião de condomínio. Os ilustríssimos não merecem se divertir.

Agora, pânico mesmo, só quando me chamam de Vossa Excelência. Como não sou o Presidente da República, volto a pensar três mil vezes antes de abrir a correspondência, mas não abro coisa nenhuma. Só pode ser do Judiciário. Intimação pra depor.

(Martha Medeiros)

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Como ser popular


Como ser popular é um livro (sim um livro, não um filme!), que tem como autora Meg Cabot.
O livro não é nada mais nada menos a história de uma guria, que resolve ser popular (então desista se achou que o livro é feito de dicas para te ajudar a ser popular SAUHSADUSAD).
É mais um livro pro público adolescente :D
Sinopse:
Desde que Stephanie Landry derramou fanta uva na saia caríssima-Dolce&Gabanna da menina mais popular da escola, Lauren Moffat, Steph Passa a ser humilhada - Pela vingança de Lauren, com a expressão "não dê uma de Stephanie Landry" ou "Não dê uma de Steph" . Todos passam a odiá-la depois do incidente.
Steph resolve dar a volta por cima, quando encontra um livro velho na casa da avó de seu amigo, Jason, que ensina como ser popular.
--
atoron ler esse livro *------*, é divertiido e muito bom ( e eu tenho ele, quem quiser emprestado...) UISADHSDAHIAUS.
--
Parabéns pra mim

sábado, 15 de agosto de 2009

Veneza, 1753. Casanova.

Na mesma linha de Shakespeare Apaixonado, Casanova é um filme - uma comédia romântica que se passa em Veneza, no ano de 1753- sobre Giácomo Casanova. Um filme que eu admito ter um pouco de inveja - eu morro de inveja - da Francesca ASUHDHUASDAS -q.
Casanova, interpretado por Heath Ledger, era um... famoso garanhão das freiras safadas ... famoso aproveitador das mulheres inocentes - SADUHIIASD e assanhadas .Giácomo é descoberto pelo governo e precisa se comprometer para não ser expulso de Veneza, então fica noivo. Tempo depois é surpreendido - e se apaixona - por uma mulher imune aos seus "encantos" uma mulher bem tonta e q... e decide conquistá-la, utilizando disfarces, artifícios e muita habilidade. O que ele não sabe é que está em um perigoso jogo no qual arriscará não apenas sua vida, mas também sua única chance de conquistar um verdadeiro amor.
Sienna Miller faz o papel da mulher dos sonhos de Casanova - Francesca Bruni , uma mulher comprometida a casar-se com o príncipe Paprizzio que vende toicinho - passa grande parte do filme disfarçada de homem. Já Jerey Irons interpreta um vilão enviado de Roma para capturar Casanova.

Giácomo, GARANHÃO -Q

Gênero: Comédia romântica, Aventura
Elenco: Heath Ledger, Sienna Miller, Jeremy Irons,Oliver Platt, Lena Olin, Charlie Cox
Tempo de duração: 108 min
Classificação etária: 12 anos
Trailer Oficial:

Ano de lançamento: 2005
"O figurão "Casanova", desbrava mocinhas inocentes no melhor estilo Don Juan De Marco, porém numa Veneza de 1753, onde a igreja e a inquisição tem o poder." por Junior de Barros.


Victoria Donato, a noiva virgem, "pura" e "inocente"

"Casanova era uma pessoa que realmente se apaixonava por todas as mulheres, diferentemente de Don Juan", disse Ledger em entrevista sobre o filme. "Eu também tenho um apreço ao amor, mas nem tanto."

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Saiu o trailer do último filme de Heath ledger



"Foi divulgado o trailer do último filme de Heath Ledger, The Imaginarium of Doctor Parnassus. O ator já havia gravado um terço do longa-metragem quando morreu em janeiro do ano passado, vítima de uma overdose de remédios.




No roteiro, Ledger vive Tony, um líder de uma trupe de teatro em viagem. Após fazer um pacto com o diabo, consegue guiar sua plateia através de um espelho mágico capaz de explorar e manipular a imaginação de cada um.

O diretor Terry Gilliam (Os Irmãos Grimm) alterou o roteiro original após a morte de ator e fez com que o personagem principal passasse por transformações físicas a cada passagem pelo espelho." (Roger Lerina)




Ta, eu achei que nem iam lançar o filme. E ainda por cima... Tipo, ladies, se preparem: Para o papel, foram escalados Johnny Depp,



Colin Farrell,



e Jude Law.


AAAAAAAAAH, MORRI. Pera, deixa eu me recompor...
.
Vocês tão entendendo? Além do Heath lindo, tem o hiper Vinho-Man e charmoso Johnny Depp, Colin Farrel (ta, esse não me chama muita atenção; na verdade, nem um pouco) e o galã com sotaque britânico liiiindo Jude Law. Ohhhh *suspira HEUAHEUAEAEH
.
E olha só, pra ficar ainda mais “ooooh *suspira”, os três atores decidiram doar o cachê recebido para a filha do Heath, a Matilda. AAAAAAAAH, que fofo, que fofo; esses homens querem que a gente enlouqueça. HEUAHEUAHE
.
E o filme é todo teatral (teatral não só porque o personagem principal era líder de uma trupe de teatro, né) e fantasioso e... Tá na minha lista de filmes que eu to hiper louca pra ver, junto com Alice in the Wonderland e Coco Before Chanel.
.
Trailer do filme:
.

.
É imperdível!
.
Só que "The Imaginarium of Doctor Parnassus" não tem nem data de estreia definida no Brasil.
.
Vi no "Bloger Lerina", do ClicRBS.

domingo, 9 de agosto de 2009

Feliz dia dos pais - texto meloso AODJASDJIASJIASD

Heath, Matilda


Lembrando o dia dos pais - que é hoje, pra quem não sabe -, lembrei do Heath e da Matilda.
Heath é o pai, Matilda é a filha - dã. Matilda só tem quatro anos e já perdeu o pai e, sério, coitadinha - e o pai dela era lindo, fikdik . O ponto que eu queria chegar é :eu tenho um pai e não dou muita atenção pra isso, principalmente quando ele quer me ensinar matemática e briga comigo só porque eu não presto atenção quando deveria - HAUHAUHA - e quando eu faço alguma coisa idiota.
É, pais servem pra isso. Pra te corrigir quando estiver errado, ou não, pra te mostrar o lugar certo, ou não, pra influenciar em coisas boas, ou não, ou pra te proteger.

É melhor pensar em quanto o seu pai faria falta, antes de ele fazer. ASIOIASIOASDI , sério.
lição de moral UAHUAHUAH.
Beeeeijos e feliz dia dos pais :*
--
PARABÉÉÉNS THAIIIS! IOASJIOSDOJIASDJIASDJIOASD

sábado, 8 de agosto de 2009

Tache tudo!



Há, tachas de metal são super temdamsia do inverno. Quem acompanhou um pouquinho os desfiles de inverno, sacou isso. Tipo que foi tri comentado e tá tendo overdoooose de tachas! huheauheauehuae

Eu saio e vejo tachas na rua, pra tudo quanto é lado. Quero só ver quando enjoar...

Hm, queria postar umas idéias de customização de roupas que dá pra se inspirar e fazer com váárias peças e dando outra cara, mais punk, a roupas antigas ou nao.

Inspirem-se.













aaaahn, essa foto tirei desse blog http://eucomprei.blogspot.com/2009/05/faca-voce-mesma-jeans-com-tachas.html; onde ela também tirou a foto de outro blog, e posta um DIY bem legal ensinando a fazer esse jeans com tachas no bolso.

Apliquem tachas, apliquem! Na barra do jeans, no bolso, na jaqueta, no decote de alguma blusa, vestido, na barra da saia, na gola de algum blazer, na alça de bolsa, espalhado pela roupa, fazendo algum desenho... Existem várias maneiras!
Se eu customizar alguma peça (louca pra aplicar tachas prateadas em alguma saia), posto aqui. :D
e vários outros blogs com "faça você mesmo". Além do lookbook e outros...
---------------
AAAAH, tenham um ótimo fim de semana e um parabéns e feliz aniversário pra mim *-*
a partir da meia noite, claro :D
beeeeeeeeeeeeeeeeijos :*