segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Videoclipe da Kings And Queens


oooi geeente (:
Alguém lembra do que eu tinha falado do single dos 30 Seconds To Mars, a Kings And Queens? Tá, eu lembro vocês -Q: eu tinha falado que não tinha achado a música nada demais, tipo, AH MAN, NÃO CONSIGO VIVER SEM ESSA MÚSICA -n. Mas isso foi no mesmo dia que eu a ouvi. Acho que tava esperando alguma coisa no estilo “The Kill” ou “A Beautiful Lie”. Mas deeeeeels, eu me arrependi no outro dia de não ter posto a música logo pro meu mp3 pra ficar ouvindo, porque não conseguia parar de cantar bem tosca: “We are the kiiiings, we are the queeeeeeens”. HUSHEUHAE
Só não tinha falado dela antes porque não conseguia encaixar o comentário em algum outro post. Tá, música linda, coral no final lindo... E aí agora, tchanaaaaaaaaaaaan, saiu o clipe do Kings And Queens! Mim estar enfartando! –QQ
Quem for ver, que veja até o final. Se não, acaba vendo as cenas de um bando de gente estranha andando de bicicleta e desiste. HAUHEAUEH brinks.
Sério, o clipe é lindo, as bicicletas com luzes piscantes são lindas, o Jared com cabelo curto e cara de homenzinho é lindo, o cavalo é lindo, o fogo é lindo, o visual ‘não somos mais tão ‘emos’ é lindo também... HEUAHEUAHE Eu gostei :D
Tá aqui o vídeo: http://vids.myspace.com/index.cfm?fuseaction=vids.channel&vanity=thirtysecondstomars
ENJOOOOOOOY! :D

Nenhum comentário: