segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Loira diva -q

Ontem eu acordei diferente, queria mudar ou arrumar qualquer coisa que fosse, desde um móvel da casa à cor do cabelo.
Tive que sair com a minha mãe e fomos na casa da minha vó. A inspiração que tive na manhã tinha passado e eu tava tri entediada, com sono, sei lá, e minha vó aparece com um saco de barbies escabeladas, pernetas e sem cabeças.
Foi aí que minha inspiração voltou, eu fiquei mutcho loca, porque sempre fui apaixonada por barbies, e levei pra casa pra arrumar elas coitadas, bmlok. Catei cada móvel que eu tinha quando era menor, cada coisa linda *-* - mas tava tudo sujo, eca UHAUHEUA.
Eu arrumei algumas, queria tirar umas fotos - decentes, com roupas pelo menos NORMAIS - porque eu amo barbies - não do jeito de brincar, eu parei ano passado UAHUAHUAHA ATRI, mentira, eu parei com 8 anos – ELAS SÃO LINDAS, MARAVILHOSAS COM AQUELAS ROUPAS E SAPATINHOS QUE DEVIAM SER VENDIDAS PRA MIM.
E eu não sou muito velha pra ter barbies, e sim pra brincar com elas, é diferente auheuhae.
Já que eu não tinha nada pra postar aqui, eu resolvi por também nesse texto um livro que minha irmã ganhou faz um tempão. Já que eu tinha uns 7 anos, fiquei meio alucinada, sei lá UHAUHEUHA.
O livro é “Universo da moda : Barbie” É LINDOO, tem a Barbie vestida por estilistas com roupas de cada época, Mara! *-*
Vou postar umas fotos aqui, é legal pra buscar inspirasoa e se divertir.
Eu mesmo queria aprender a costurar pra fazer umas roupas, e treinar primeiro em barbies, é claro.
essas fotos não são do livro porque eu não achei mesmo ._. mas sei lá, dá pro gasto esse site tem muitas, muitas barbies lindas ( A VENDA! mas nada baratas D: ) http://www.angelicdreamz.com/default.asp

beijo gemtt :*

Um comentário:

Lauren Daudt disse...

Vou procurar a minha e postar no meu blog... tb amo Barbies e o dia que eu tiver um filho tomara que seja menina, daí vou ter desculpa para voltar a brincar.. rsrsrs