quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Filmes que não vão te fazer crescer intelectualmente...

...mas são fofinhos e felizes! Hahaha

Queria falar de dois que vi recentemente: “Os delírios de consumo de Becky Bloom” e “Ele não está tão a fim de você”.

Ele não está tão a fim de você (He’s Just not that into you) é uma comédia romântica. Eu geralmente me decepciono com comédias do gênero, geralmente são historias água com açúcar que não são originais, mas esse filme eu gostei.


Sinopse: "Gigi (Ginnifer Goodwin) é uma romântica incurável, que um dia resolve sair com Conor (Kevin Connolly). Ela espera que ele ligue no dia seguinte, o que não acontece. Gigi resolve ir até o bar onde se conheceram, na esperança de reencontrá-lo. Lá ela conhece Alex (Justin Long), amigo de Conor. Ele tem uma visão bastante realista sobre os relacionamentos amorosos e tenta apresentá-la a Gigi, através de seu ponto de vista masculino. Por sua vez Conor é apaixonado por Anna (Scalett Johansson), uma cantora que o trata apenas como amigo e que se interessa por Ben (Bradley Cooper), casado com Janine (Jennifer Connelly). O casamento deles está em crise, o que não impede que Janine dê conselhos amorosos a Gigi, com quem trabalha. Outra colega de serviço é Beth (Jennifer Aniston), que namora Neil (Ben Affleck) há 7 anos e sonha em um dia se casar, apesar dele ser contrário à idéia."


'Gigi


' Gigi e Conor.

São várias histórias paralelas que se cruzam, e muuuuito bonitinhas, de um jeito meio realista. Sinceramente, eu devo ser muito ignorante, porque mexeu com as minhas emoções. Uma hora eu tava rindo, e outra chorando, e eu não, não tava de TPM HEUAHEUAH;

-------------

Já Os delírios de consumo de Becky Bloom tem como protagonista uma shopaholic, que não conseguia resistir a liquidações e estava sempre com mil desculpas para os cobradores. Tem moda, romance, final feliz... é bonitinho! HEAUHE



Sinopse: “Aos 25 anos, Rebecca Bloomwood (Isla Fisher), ou Becky Bloom, consegue um emprego trabalhando como jornalista econômica em Nova York. Ela mora com a melhor amiga, Suze (Krysten Ritter), e tem compulsão por comprar, tanto que seu salário nunca é suficiente no fim do mês. Enquanto ela se esforça para conseguir pagar suas dívidas, acaba atraindo a atenção de um colega de redação.”



Acho que não precisa falar muito mais, né?
---------------

Post atrasado, mas antes tarde que nunca. Seeeempre.
Pra quem (meninës HEUAHEA) ainda não assistiu, assistir.
Bgggs :*

Nenhum comentário: