sábado, 6 de março de 2010

Ainda no mundo de Alice...

Eu Sei, eu sei. Ando postando muito sobre Alice no país das maravilhas, não me canso nunca. Sabe o que é? Todo dia eu descubro coisas novas. São jóias, coleções de roupas, esmaltes, vídeos inspirados no filme. Já viram que post vai ser extenso né? Só não prometo que vai ser o último post sobre a Alice. Agora com a moda meio sombria do Tim Burton, aiaiai.
Divirtam-se

Sapatos por Nicholas Kirkwood, para a Printemps.

Ensaio da joalheria Dryzun, com Paola Orleans e Bragança.


Colar de porcelana assinado pelo joalheiro Tom Binns, de NY


Urban Decay lançou no mercado um "kit" de sombras inspirado na Alice. Cada sombra tem um nome relativo ao filme, "white rabbit" e "mad hatter" são uns deles.


A rede de cosméticos Paul & Joe desenhou uma caixa de metal que além de espelho traz batom, lencinhos de limpeza e lápis labial.

A OPI criou uma coleção inspirada nas cores do filme, edição limitada, com os nomes “Absolutely Alice“, “Mad as a Hatter“, “Off with her Red!” e “Thanks so Muchness!”. temdasia. MAS ainda não tem no Brasil. Espero que chegue aqui.

A estilista Stella Mcartney desenhou uma coleção limitada de jóias com o tema "Alice"

Ensaio de fotos da vogue


Ainda não acabou! O filme também inspirou Sue Wong nesses vestidos limds ( é claro que tem mais, mas o post já ta enorme UHAUHA) .


Por último, o clipe da Gwen. Ok, não é novo (de 2004). Tem 7min de duração genteeee, eu gostei. A música ficou na minha cabeça por um tempão.


O filme vai ser lançado dia 23 de abril.

É isso galereeee! beijooos, bom final de semana.

---

sigam @zodiculo no twitter.

Um comentário:

Patrícia Castro disse...

Muito bom o teu post! Adorei os sapatos! Ah, e tb estou louca para ver esse filme no cinema. Bjs