terça-feira, 25 de maio de 2010

Happy Rock - o rock colorido (?)

..........No fim, acho que toda adolescente quer algum romance e um pouco de drama em sua vida. Eu sei lá... quero dizer, aí há um motivo pra um comportamento mais fechado, calado, quieto. Se bem que esse comportamento mais emo já teve seu tempo, agora os adolescentes podem ser felizes, pulantes e extrovertidos; tá na moda.


Restart, exemplo de banda colorida

..........Substituindo os emos tradicionais, punks e emotivos, estourou uma onda colorida e fluorescente de cegar os olhos: os emos from uk. Ou será que já tem outro nome agora pra esses adolescentes que usam jeans skinny colorida com camiseta justa também colorida (inclusive os meninos)?
..........Meu deus! Eu olho para os meninos adolescentes e nenhum me atrai! Já brinquei com minhas amigas que quero garotos com cara de garotos. Será que é pedir demais ou eu é que sou antiquada demais? Bem, não é de impressionar que eu no geral só olhe para homens na faixa dos vinte e poucos até os quarentões charmosos. Porque, sinceramente, garotos que usam calças quase leggings, camisetas justas coloridas e arrumem o cabelo mais do que eu, não me atraem nem um pouco.
..........E isso é só na questão da aparência. E a música, meu deus? Letras bobinhas e superficiais com melodias chicletes; extremamente pop e extremamente comercial. Rock? Hm, ah tá. Tudo bem que estou rebelde em relação ao estilo, então vai que há algo bom no meio musical e eu to negligenciando o fato (coisa que duvido muito)...
..........Enfim, hoje vai ter MTV Debate, com o tema "O novo rock está muito bonzinho?". Vou assistir, bgs, porque acho que o atual rock tá pop demais.
..........Bgggs.

Thaís

Nenhum comentário: