domingo, 1 de agosto de 2010

Fim de semana com a Audrey


Sexta de tarde, férias e tédio.

Tudo começa com uma ligação: "Meu Deus, Ariane, achei dois filmes perfeitos! Vou comprar."

Minha irmã, sem mencionar os filmes, desligou. Fiquei me mordendo de curiosidade IUHASIUHSD. Então, quando ela chegou em casa foi logo dizendo : "OLHA QUE LINDOOOOO!"

Fui ver que filmes eram, "Bonequinha de luxo"e "A princesa e o plebeu". E eu nunca - podem dizer "ai meu deus" ou "nossa" - tinha assistido.

Enfim, fui assistir e nunca vi um filme tão lindo, criativo como bonequinha de luxo, e nenhum romance que seja realista assim como "A princesa e o plebeu" - Já que a maioria das comédias românticas terminam com um " E viveram felizes para sempre".

Ok, como vocês já sabem que eles são demais, aí vão as sinopses, rs:

Bonequinha de luxo (breakfast at Tiffanys)



Holly (Audrey Hepburn), é uma garota de programa nova-iorquina. Sonha em ser milionária, por isso vive saindo com os "mais ricos". Seu vizinho (George Peppard), Paul, é um escritor e acaba se apaixonando por Holly.



Com medo de admitir que está apaixonada, Holly acha um brasileiro rico (e feio), e pretende se casar com ele.



Uma comédia muito criativa e cheia de LOOSHO. O resto só vendo pra saber, então o trailer:



A princesa e o plebeu (Roman holiday)


Ao visitar Roma, princesa Ann (Audrey) - por ter muitos compromissos - resolve fugir. Ann conhece Joe (Gregory Peck), repórter, que quando a conhece tem chances de conseguir uma entrevista exclusiva com a princesa, mas resolve preservá-la.
I love Rome.


Eis o trailer:



Ficam minhas dicas.
E sim, Audrey Hepburn tinha classe como ninguém mais tem hoje em dia.

2 comentários:

Thaís disse...

Audrey é muuuuuuuuuuuuuuuuuuucho diva *-*

Patrícia Castro disse...

Parabéns pelo post Ariane! Belos filmes ;)