terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Bolsa-livro

Muita gente ama bolsas e livros - que sim, é meu caso. Até que alguém teve a brilhante ideia de combinar os dois! Na foto acima, podem até parecer livros inofensivos, mas olhando melhor:

A criação da francesa Olympia Le Tan possui formato e capa dos melhores livros já publicados.
A designer garante que todas as suas obras são feitas á mão. A bolsa virou um sucesso, com seu
toque cult e retrô. Os "livros" já apareceram em editoriais das revistas Vogue, Elle e 10.
E essa combinação perfeita ficou tão famosa que Natalie Portman apareceu com uma réplica de "Lolita" na premiére de "Black Swan". Na de Harry Potter, a nova Fleur Delacour, Cleménce Poesy, também mostrou a sua.
Enquanto algumas famosas levam suas bolsas escandalosas leia-se Lady Gaga, ou algo do tipo algumas preferem acessórios com uma aparência mais clássica.
Pelo que li, não vai levar muito tempo até que elas cheguem ao Brasil (Já sabem que eu PRECISO encomendar uma né?). Tem algo mais a minha cara do que uma bolsa livro??
Será que dá pra personalizar?
Deus, quantas perguntas!
Mas uma coisa é certa, vou ser a primeira a comprar, se o preço não for muito alto (o que eu duvido muito, depois de toda essa fama), of course.


Mais algumas :

Essa novidade só aumentou minha fome de livros, nham!

Nenhum comentário: