segunda-feira, 16 de abril de 2012

Revistas

Livrarias são meu ponto fraco. Toda vez que entro passo horas (o máximo foi 6) seja em livros, filmes e revistas.
Ontem visitei uma - só posso visitar mesmo pq dinheiro não há - e ao som de "blowin in the wind" eu me apaixonei.
Atualmente as revistas estão um lixo. "98364726 looks para ficar linda neste verão" "10 passos para namorar o garoto dos seus sonhos", coisas que não dá pra acreditar, uma carência de cultura e arte.
Eu folheei algumas revistas e, estranho, achei umas muito boas!
Aqui vão as que mais chamaram a minha atenção:


Indie magazine / the independent style magazine Nº34
"It´s nice to be surprised by life." com Irina Lazareanu.
200 pages of fashion and music







Oh comely/ keep your curiosity sacred / issue 9
Oh comely, issue nine


Nessa última edição "Provamos mel feito pelas abelhas de Londres. Cinco ilustradores desenharam a melhor recomendação que eles já tiveram. Nós contamos histórias sobre animais que eram tristes,
felizes e complicados. Pessoas compartilharam seus pertences feios favoritos..."

Enfim, Oh comely é uma revista sobre a criatividade e truques das pessoas. Influencia a usar a ser criativo, o que é melhor que gastar dinheiro à toa ou gerar aquela neura por peso.









Essa foto é da edição anterior, a que eu vi na loja, e fala sobre tatuagens (uma matéria mais q demaiss haha)

Zupi/ Art magazine



Zupi magazine é uma revista brasileira. Arte, design, arte de rua, ilustração, fotografia e afins.







A edição 28 traz um editorial em que Gustavo Lacerda fotografou albinos, de um jeito delicado.



"Já há alguns anos pessoas albinas despertam minha atenção. Um interesse peculiar, que vai além da questão do "ser diferente", do inusitado. Os albinos trazem traços singelos de uma beleza envolta em tons de pastel de pele, lábios, olhos, pêlos.." afirmou o fotógrafo.





Oh shit, o preço é um pouco fora do normal. Não lembro o preço dessas mas vi uma dos EUA que chegava a ser R$ 50 então, se for em uma livraria que seja com muito money e felicidade nesse coração hihi.

Adioss

Nenhum comentário: