sábado, 13 de junho de 2009

Momento Katy Perry

Momento bolsas da Katy Perry
Um bolinho??
Siim, um bolinho. Nada menos vulgar. Quem não sabe quem usa bolsa-bolinho, cupcake , com certeza pode ter uma idéia.
É ela, Katy Perry.
Mesmo com suas músicas-super-pops e o estilo “ M-A-R-A” que ela tem, eu não deixo de não-gostar dela. Fazer o que? Gosto é gosto (e mesmo assim ainda acho o Robert Pattinson horrível).
Então:

sim, uma bolsa de bolinho.
Ok, eu sei que é muito difícil de se encontrar uma coisa dessas,além de custar algo mais de alguns anos juntando sua mesada, mas é muito Mara.
A bolsinha de cupcake, cravejada de cristais, custa quatro mil e trezentos dólares,da Judith Leiber.
Muito mais que a sua mesada, né?
--
Sinceramente, eu queria descobrir onde Katy Perry compra os acessórios que ela usa.
Pensando bem, um brechó das Roupas dela não cairia mal.
Tudo bem, eu admito. Eu gosto das roupas e acessórios dela. Tuuudo bem. De algumas músicas dela também.
A bolsa dela é uma boca, eu Q-U-E-R-O!Pronto, eu precisava falar!

Eu não achei o preço, mas parece muito mais barata que a outra, mas talvez só pareça.



Ariane

2 comentários:

Unknown disse...

meninë, achei essas bolsinhas um luxo total! euquero comofas /priscila

Patrícia Castro disse...

Que bonitinhas! Quero uma, onde compro? HEHEHE