quinta-feira, 2 de julho de 2009

Dorothea's Closet Vintage

Quem estiver dando uma passadinha em Iowa, nos EUA, mais especificamente em Des Moine, e como eu, gosta de coisas vintage, hmmm, está feita! Lá tem uma loja que eu já to pensando que quando eu for pra NY, eu vou de escala e dou uma passada lá EHAUHEU. Não sei como eu vou fazer uma escala em Iowa indo pra NY, mas... isso é apenas um detalhe. HEUAHE

Enfim, o nome da loja é Dorothea's Closet Vintage e eu gameeeeeei nas roupas, e só pelo site. Se na loja tiver só o que o site mostra eu já tava feliz, muuito feliz. :D

Tem lingeries, sapatos, chapéus, bolsas, e rooooupas! No site as roupas tão divididas por décadas, e tem desde os mais recentes anos 80 até 1800-1920!

é tudo muito me-dá!


Vestido da época 1800-1920.



Vestidos dos anos 50, cintura sempre marcada... a minha década for sure favorita!



o hippie dos anos 70 e o jeitchenho comportado dos anos 20.



Cloche dos anos 20.



Vestidos de casamento! o da esquerda é dos anos 50, e o da direita, dos 40.

oooown, se me der a louca e eu (tiver fumado uma e estiver esbanjando e eu estiver afim de ir contra meus princípios) um dia me casar na igreja, eu vou me casar com um vestido beeem daquele jeito, o mais vintage que eu achar :D



Lingeries!! *o* o sutiã é dos anos 30 e muuuuito madonna :D
E a cinta liga, eu nao sei, mas eu queeeero! É tão vintage, tão retrô... tão pin up! EHAUEHAUH
Ahhhh, eu queria tudo [ shopaholic mode on]
'
Hm, eu ia por mais umas coisas, mas aí eu ia me empolgar demais; então fica a dica aí da loja.
Dá pra pegar idéias de vestidos, ao menos. E mandar fazer, sei lá. :B
Essa foi uma das lojas vintage que mais me agradaram, então quem quiser, tá aí o site:
'
Beijosmil :*

Um comentário:

Patrícia Castro disse...

Adorei! Quem sabe um dia eu possa comprar nessa loja, hehehehe!