sábado, 25 de julho de 2009

Elle e Marie Claire ; Elizabeth

Oi oi :D
Recado atrasado: A Elle e a Marie Claire desse mês, julho, trazem uma matéria sobre as Pin Ups. Tipo, amooooor maior meu. HEAUHEUH. A Marie Claire explora mais a área burlesca, dos shows, da Dita Von Teese, de que o burlesco ta chegando no Brasil e tal.
A Elle dá mais a definição... tradicional, digamos assim. Conta mais da origem da Pin Up, do termo pin up, da Dita Von Teese de novo e dá dicas de lugares retros. Tá maara. HEAEUAEHA.
Eu sei, eu sei, quase virando o mês e eu pondo isso aqui agora... Mas antes tarde que nunca –qqqqqqqqqqq :D


Enfim, aaah, outra coisa, olha que lindo que aconteceu comigo: Sábado passado fui pegar um filme com a minha mãe, fim do dia, nada pra fazer. Ficamos em dúvida entre o “A outra” e “Elizabeth”, mas acabamos escolhendo o “Elizabeth”. Ok, voltamos pra casa. Fomos comer pizza, zapeei entre os canais tentando achar um que prestasse... Novela não, novela não, programa de Deus não, Beyoncé rebolando não... Paro na Band, que anunciava que logo ia dar um filme. Ok, deixamos o Elizabeth para mais tarde. Aí o apresentador do programa começa a dar a sinopse de um filme meio familiar... Como se eu já tivesse ouvido, sabe? Quando vê, ele anuncia, “Fiquem então com Elizabeth!” ou algo assim. QUEEE? Elizabeth... mas não é o filme que... Pouco tempo depois aparece a Cate Blanchett dando palminhas num gramado verde extenso com outras menininhas histéricas e risonhas com aqueles vestidos antigos volumosos. NAAAAAAAAAO, era Elizabeth mesmo. Que ódio, que ódio no coração. A gente deixou de pegar o A outra pra pegar um filme que ia dar na TV, sério, que azar e tooontas. HEUAHEUAH Só foi engraçado porque a gente começou a rir: “Naaaaaaaaao! Não acredito (risadas) se maaaaata”.
Família feliz. HEUAHEUAHE. Mudamos de canal e comemos pizza, fim da história.

Hm, acho que hoje vou ter que repetir a dose. Ta frio, muuuuuuuuito frio aqui em Canoas e AAAAAAH, to tão feliz. HEUAHEUAHE. Ta tão gostoso assim, esse frio congelante. :D Sério, eu falo isso e todo mundo “Ai que horror de frio!”. Eu to com vontade de fazer cookies, de tomar um capuccino, caminhar nesse sol, ler um livro... Ai, eu to romântica demais. Beijos gente, aproveitem o inverno qqqqqqqqqqqqq :*

Nenhum comentário: