sábado, 15 de agosto de 2009

Veneza, 1753. Casanova.

Na mesma linha de Shakespeare Apaixonado, Casanova é um filme - uma comédia romântica que se passa em Veneza, no ano de 1753- sobre Giácomo Casanova. Um filme que eu admito ter um pouco de inveja - eu morro de inveja - da Francesca ASUHDHUASDAS -q.
Casanova, interpretado por Heath Ledger, era um... famoso garanhão das freiras safadas ... famoso aproveitador das mulheres inocentes - SADUHIIASD e assanhadas .Giácomo é descoberto pelo governo e precisa se comprometer para não ser expulso de Veneza, então fica noivo. Tempo depois é surpreendido - e se apaixona - por uma mulher imune aos seus "encantos" uma mulher bem tonta e q... e decide conquistá-la, utilizando disfarces, artifícios e muita habilidade. O que ele não sabe é que está em um perigoso jogo no qual arriscará não apenas sua vida, mas também sua única chance de conquistar um verdadeiro amor.
Sienna Miller faz o papel da mulher dos sonhos de Casanova - Francesca Bruni , uma mulher comprometida a casar-se com o príncipe Paprizzio que vende toicinho - passa grande parte do filme disfarçada de homem. Já Jerey Irons interpreta um vilão enviado de Roma para capturar Casanova.

Giácomo, GARANHÃO -Q

Gênero: Comédia romântica, Aventura
Elenco: Heath Ledger, Sienna Miller, Jeremy Irons,Oliver Platt, Lena Olin, Charlie Cox
Tempo de duração: 108 min
Classificação etária: 12 anos
Trailer Oficial:

Ano de lançamento: 2005
"O figurão "Casanova", desbrava mocinhas inocentes no melhor estilo Don Juan De Marco, porém numa Veneza de 1753, onde a igreja e a inquisição tem o poder." por Junior de Barros.


Victoria Donato, a noiva virgem, "pura" e "inocente"

"Casanova era uma pessoa que realmente se apaixonava por todas as mulheres, diferentemente de Don Juan", disse Ledger em entrevista sobre o filme. "Eu também tenho um apreço ao amor, mas nem tanto."

2 comentários:

Thaís disse...

AAAAH, a gente respira Heath, meldels HEUAHEUAHE
Giácomo vai ser o nome do meu filho, to dizendo
e esse filme é muito bom :*

Pati disse...

Muito bom esse filme! Já assisti e assistirei novamente! Bjs