segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Halloween ; sonhos estranhos


AAAAAAAAI, desculpem pela demora aquiii ):
Eu tava muito ocupada semana passada *cof* mentira *cof*.
tá, meio mentira. Eu tava estudando pra minha prova de matemática, porque eu to muito mal em matemática - e adivinhem só, é minha matéria F-A-V-O-R-I-T-A-A-A-A [ironic].
Além disso, eu tava totalmente entediada e sem inspiração, foi quando eu lembrei que tinha uma festa de halloween!
Sexta feira passada e me vesti de chiquinha.Imaginem, eu bem feliz no carro, indo pra festa, e toodas as pessoas na rua me olhando, TODAS, nem que fosse pelo canto do olho e soltando risadinhas. Eu não fiquei irritada com isso, ao contrário, achei engraçado UHSDIUHASDASD. Sério.
Tá, agora imaginem eu chegando na festa. A criatividade do povo é algo : diabinha, bruxa, gótica 1, gótica 2, vampiro, pirata, zumbi, diabinha... diabinha.
Ééé, e todos eles apontando pra mim.
A festa não foi legal, pelo menos eu não achei, e eu tava num dia muito planta ( que nem hoje ).
O ingresso vinha com um vale cachorro quente e refri - Eu sou vegetariana! atoron.
Conclusão: tava ruim, pelo menos esse ano!
Oooutra coisa que eu queria contar pra vocês, foi um sonho MUITO tenso.
Eu tava jantando, sei lá, e veio meu mighzzz servir um suco de laranja (WTF??!), quando eu tomei tinha um feto dentro. UM FETO.
Ok, aí eu fui pro meu quarto e adivinha o que veio atrás de mim? Uma chuva de baratas. Eca, eca eca.
Eu sempre tive sonhos estranhos, vai ver eu tenho premonições, sou uma vidente, sei lá. Vai saber...

Nenhum comentário: