sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Mais um, pra variar

Ooooi gemt linda e sensual –Q.
Não postei antes porque essa semana foi lotada de provas e trabalhos e temas e la la la. Já sacaram, né? Quando eu não tava na aula eu tava dormindo ou estudando ou cochilando ou indo pra aula... é, um porre.
Mas falando em aula, hoje estava eu bem gatchenha, terminando de fazer a minha prova de geografia com os cabelos presos por uma caneta num coque desajeitado. Daqueles coques que eu só faço quando to concentrada em alguma coisa. Daqueles que até tiram da tua cabeça a música pop chiclete que tu não para de cantarolar mentalmente mesmo contra a vontade. Sabe como é? EAUEHUEH
Whatever, estava lá eu, terminando de fazeeeer a prooova enquanto todo mundo estava pondo as mochilinhas felizes nas costas porque já tinha tocado a sineta pro final da aula. E eu ainda não tinha terminado. Minha letra ficou linda por demais, mas eu terminei a prova. Nisso quase todo mundo já tinha descido, tanto da minha turma quanto das outras turmas que ficam no mesmo prédio. As gurias tavam prontas pra sair e saímos pra descer as escadas, já comentando: “Que prova difícil!” “Qual era a nº tal?” “ Eu não sabia nada!”. O salão, saguão, sei lá, que dá pra avistar desde o início da segunda escada tava vazio, quase todo mundo tinha ido embora. Menos um grupinho de uns seis, sete alunos, no qual eu pensei que poderia estar um amigo meu. Aí fui olhando um por um pra ver se achava ele. De repente minha visão ficou turva e como se estivessem agitando meus olhos pra cima e pra baixo, como se fosse uma câmera. Ouvi uns barulhos e não entendi nada do que tava acontecendo. De repente, ainda sem entender nada, estava de pé. Os cabelos bagunçados no rosto, a alça da mochila caída no meu braço e o caderno ainda na mão. Ouvi umas risadas leves em meio a minha vergonha. Eu tinha, sabe o quê? Caído! Eu não sei como, não sei o porquê, mas caí! Quando dei por mim, já tava com uma parte do quadril dolorido e dizendo: “Eu to bem!” do jeito que eu falo quando to sendo debochada. Quando as gurias viram que eu tava bem e rindo, começaram a rir, porque nunca ninguém deve ter caído daquele jeito! HEUAEUAHE
Uma amiga que já tinha descido e viu a cena, disse que eu escorreguei num dos degraus e que quando eu já tava “deitada”, pus instintivamente as mão retinhas do lado do corpo, mais ou menos do jeito que te instruem a ficar quando tu vai descer algum tobogã de parques aquáticos, sabe? E aí fui caindo até chegar o chão. Depois, quando a gente já tava rindo que nem doidas, e eu que neeem estava com as bochechas vermelhas, só ouvi de uma professora que eu não conheço: “Tem que botar gelo aonde machucou!”. HEAUHEUAEHUE Se maaata. Claro, eu vou sentar num congelador pra ficar bem.
Incrível como eu caio/tropeço ou pago micos no geral, nénão? Teve a vez que eu tropecei no tapete com o cara vindo, outra vez que eu caí da cadeira na sala de aula, outra vez que eu caí numa escada na frente do menininho que eu gostava, que eu derrubei coisas, que eu tive que amarrar uma jaquetona de frio na cintura (e passar frio!) porque tinha caído no chão molhado e ficado com a calça molhada... Olha, se mata! HEUAHEUEH
Pelo menos eu vim feliz pra casa, quase rindo e saltitando feito uma idiota na rua. HEUHEAU
Riam das próprias desgraças e muuuuchos beijos :*

Nenhum comentário: