sábado, 13 de fevereiro de 2010

80's



Tá reconhecendo ? Lembrando de alguma blusa, casaco, ou vestido?
Ou do guarda-roupas da sua vó, da mãe, até do SEU - dependendo da sua idade rs- ?
É claaaaaaaro. Porque todo mundo conhece as ombreiras!
Como todo mundo sabe, as ombreiras ja existem há um tempão, E muita gente acha brega. Só que não é de hoje que alguns estilistas propõem a volta das ombreiras e dos ombros bem marcados. Eu nunca vi minha mãe usando ombreira mas já vi ela usando coisa muito pior rs
Continuando.. As novas ombreiras são bem diferentes das antigas. Redondinhas, menores.. tem de tudo!Ninguém sabe ao certo se a moda realmente pegou, mas dá pra arriscar néahm queridos.Na verdade, tem muita gente usando depois que viu a Gaga, Rihanna, Beyoncé, Anne Hathaway, Ashley - ou seria Mary-Kate? - Olsen... Ou seja, depois que viram famosos usando. É né, um bando de maria vai com as outras.Mas eu sou assim também HAHAHAH toddybrimks. Sim, a Gaga tá mais parecendo uma poltrona, gente querida. E todo mundo sabe que ela é exagerada. Não pode fazer igual bgs.
Eu AMO ombreiras redondinhas.
E, gente, tem até sutiã com ombreiras, tem gente fazendo de tudo pra que a gente use!
Por favorrrrrr, eu queroo um casaco com ombreiras redondinhas! alguém me diz onde compra?
tá! agora eu vou babar aqui com esses vestidos e casacos e blusas maras.

LINDÕOOOOOOES

achei essa fikdik num site
fikdik:
Mulheres com o corpo do tipo triângulo invertido, ou seja, maiores em cima, mais magras embaixo: esse foco nos ombros é o menos favorável de todos para vocês. "Mulheres de ombro estreito se dão melhor com essa silhueta, porque dá equilíbrio com o quadril"

Então, fica a dica né.

beijonssss :*
Eu sei, eu sei! o bandage!
talvez amanhã... ou depois de amanhã rs
bom final de semanaaaaa :****

2 comentários:

karennnnn disse...

jesuiss, aquele da GaGa é bemmmm pouquinho exagerado UHAUAHUAH mas tem gente q fica bonito deles, mas eu fico imaginando se a moda pega o.o HAUHAUHAUA

Patrícia Castro disse...

Pode parar, tá, olha só, "se sua mãe, vó, tia..." eu já usei, ok! Pq? Pq nasci em 74, portanto em 88 eu tinha a tua idade, só por isso, hahaha! Bjs