quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

de volta :D

HTIIIIINIOS! Minhas vidas *o*
To de voooooooooolta de floripa, atoron. :D
Passei janeiro todo em casa morrendo de tédio, mas fevereiro... passei na praia, quase o mês todo. Tanto que cheguei em casa terça e TARÃN, quarta já tinha aula.
Mas sabe o que é que eu fiz na praia? Fui cantada por salva vidas com uma amiga, dancei música argentina num barco pirata *medo, quase me afoguei, presenciei minha tia - no mar, depois de duas Smirnoffs - rir dizendo que era uma sereia, EEEE, ralei o joelho quando tava jogando futebol na praia. Ô DELICIA! Quem é que nunca quis ralar o joelho logo na praia, quando ou tu tá de biquíni ou de short? Se mata...
Mas foi legal... juro. HUEAHUEAHE
Hmmm, voltando na aula, a que eu tive hoje não foi bem uma aula. Foi só pros alunos novos, pra gente se apresentar *momento nerd, já que to mudando de escola. Sério, foi com os pais e teve uma palestra antes de todo mundo dizer oi pra todo mundo –Q. Eu já tava preparada pro pior, quando soube que ia ser no auditório, achando que todo mundo ia ter que ir ao palco e fingir que tava num programa de alcoólicos anônimos, sabe? Tipo, “Oi, meu nome é Thaís” – e todo mundo em coro “Ooooooi Thaís”, mas felizmente, não foi. Eu só tive que, depois sentadinha numa carteira de uma sala de aula bem bonitiiiinha, dizer de que escola eu tinha vindo, da onde eu era, etc.
Uma professora de português já me pegou pra querida, depois de eu ter exposto minhas expectativas em relação ao ano letivo –Q, já que ela tinha insistido pra gente falar qualquer coisa. “Então, tá’.
Só um post rápido, gente. Depois penso em algo complexo (mentira...). :D
MUCHOS BEIJOS :*
.
Thaís