sábado, 3 de abril de 2010

Casacos Renner e Zara

Acho que os lugares que eu mais compro roupas são a Renner e a Zara. Sim, a Renner. O que é básico e que eu sei que não vou ficar encontrando outras pessoas com a mesma roupa é comprado na Renner, já na Zara, o diferente. Além de outras lojas.
Então, estava eu um dia na Renner, procurando nada em especial, quando me deparo com algo extremamente familiar. Oi, o que é que o meu casaco da Zara tava fazendo ali?!

.

*o da Renner(qualidade da foto 10!)
.

*e o da Zara
.
Deeeeels, são iguais! Sim, esse casaco, o da direita, é meu e é da Zara, mas é quase igual ao da Renner! A diferença tá nas franjinhas e no fato de eu ter pago o DOBRO do valor do casaco da Renner! Diga: que óóóódio! HEAUHEUAHEUAHE
Tiiiinha que postar isso aqui, muito ódio. :D
.
Ahnn, momento propaganda da Renner: lembram do post sobre tachas que eu fiz (http://ameixacult.blogspot.com/2009/08/tache-tudo.html) que no fim tem uma calça jeans DIY com tachinhas no bolso toda diva? Pois é, agora tem uma versão, uma VERSÃO, desse jeans lá na Renner. E tem bastante coisas aproveitáveis lá, bem rock *-*. Muitas tachas – em jeans, em saia, em camisa grunge -, muito xadrez... Dêem uma olhada, povo. (:
.
Enfim, tenham um bom fim de semana e boa páscoa!
Comam mucho chocolates por mim, beijos :*

Thaís

Nenhum comentário: