quinta-feira, 1 de julho de 2010

Wizarding world of Harry Potter + Relíquias da morte

Como todo fã de Harry Potter, eu sempre quis conhecer Hogwarts, beber cerveja amanteigada e ir a Hogsmeade.
Sempre assisti os filmes, e nunca tive interesse em ler os livros.
Quando comecei a ler o primeiro livro da série não esperava tanto dele, até que me vi lendo o último.
Relíquias da morte, o último livro,foi separado em dois e vai aos cinemas no dia 19 de novembro de 2010.
Além disso, há uma nova atração na Flórida. Eles aproveitaram a oportunidade dos dois últimos filmes para construir "The wizarding world of Harry Potter", parque temático,que foi aberto ao público no dia 18 de junho.



Warner Bros. Entertainment Inc. e Universal Orlando Resort fizeram uma parceria para criar um parque temático do menino que sobreviveu, Harry Potter.

A atração deixa o público conhecer o mundo de Harry , antes fictício. Conta com os famosos restaurantes "Cabeça de javali" e "Três vassouras", que oferecem suco de abóbora e cerveja amanteigada.
A Dedosdemel também vai estar em Hogsmeade! Alguém me leva.

Montanhas-Russas são duas: A do Hagrid, montanha-russa de um hipógrifo, e a Duelos de dragões,que são duas em uma só.

Imaginem, atores estarão espalhados pelo parque, interpretando bruxos e duelando por lá. limdo!
O que eu mais quero ver, e tirar muitas fotos, é loja de varinhas Olivaras, que permite que os visitantes tenham a experiência da escolha da varinha. Uma luz se acende ao escolher a varinha certa, simulando o que acontece com Harry no primeiro filme.


Dels, eu ia enlouquecer. MESMO! Meu sonho é ir um dia, e quando eu ir posto pra vocês. Eu tava planejando mesmo, e espero que consiga ir ano que vem - MORRAM DE IMVEJA BEES, ou n ein!

prometo que ainda verão um post a mais sobre HP.


Mais informações ou fotos: http://www.wizardingworldharrypotter.com/

E aqui está, o trailer de relíquias da morte.
Filme que foi dividido em duas partes, e vai aos cinemas em novembro - e que eu to louca pra assistir -, com imax 3D.



Nesse filme, Harry vai atrás das horcrux, enfrenta Voldemort cara a cara, descobre muiiiitos segredos e nossa, acontece tanta coisa que só assistindo/lendo mesmo para entender... lendo!

Afinal, acho que todo mundo precisa de um pouco de magia em suas vidas monótonas.E é com essa frase que eu acabo esse post "mágico" rs.


beijoss.

3 comentários:

Alice no mundo de vidro disse...

eu achava que o filme ia sair agora em julho =TTT mimimi que triste! toh LOUUUUCA pra ver!*-*

Carla disse...

Muito bom esse seu set de filmes, Persepolis assisti e amei la na minha faculdade :)
Ficou faltando um em sua lista ai que é a Bonequinha de Luxo,...é sempre bom ver e rever para saber como vai acabar.

Ane disse...

leu meus pensamentos UHSAUISDHA. esse que vou postar agora!