quinta-feira, 24 de março de 2011

Barbie, aqui vamos nós.

Sábado e shopping, péssima combinação.
Na empolgação, eu e a Thaís nem pensamos nisso. Queríamos ver a exposição.
Chegando lá, tinha um círculo rosa no centro do shopping. Mucho locas, nos encaminhamos pra fila.

- Espera aí, eu não to vendo o final!

Achei que a fila não ia muito longe, até passar da metade do círculo. Sim, muitas pessoas permaneciam em volta daquela exposição rosa. Por pouco não completavam o espaço vazio entre o fim da fila e o começo dela.

Desistimos.

Enquanto pásseavamos por lá, não tinha uma vitrine que não tinha uma barbie! Aproveitaram o merchan né?

Na hora de ir embora, vimos poucas, no máximo 10, pessoas esperando pra entrar.
Aproveitamos e entramos. Oh my! Uma barbie mais linda que a outra. Até meu pai, quando viu, ficou com vontade de colecionar. Mesmo com o shopping quase fechando valeu muito a pena, hihi.

Muitas Audreys, Marylins, Moda de todos os anos, Músicos, Personagens de desenho (Scooby Doo, Toy Story, Flinstones...), Séries e filmes antigos (Jeanny é um gênio, A feiticeira, Os monstros, Família Adamms...).
Arrumem um tempinho e vão, voltem no tempo, desejem as roupas delas, tirem muitas fotos! É muito bom.

E, de 200 fotos, tive que escolher só algumas:


Observação pra essa aqui: No primeiro post que eu fiz sobre a Barbie, lá em 2009, eu pus a imagem dessa Barbie, "Barbie Versace", e achamos ela lá. Que emousaummmmm!














Nós, felizessssssss!


Atrás de nós tinha uma menininha que falava assim "Se eu pudesse, eu compraria essa, essa, essa, essa..." Pausa. "...E essa. ESSA TAMBÉM!"

Um comentário:

Thaís disse...

eu lembro da menininha do hell, desejando todas as barbies possíveis. HAHAHAHAHHA
barbies, ó barbies, tão lindas <3
:D