sexta-feira, 18 de março de 2011

My love - Sia

Não estou triste, não há dentro de mim nenhum sentimento que me corroa ou me faça sentir mal. E ainda assim esse vídeo do hell me faz umedecer os olhos. Que tristeza, como eu sou bobinha. HAHAHHAHA
Vejam vocês (aviso, é uma musica bem menininha - leia melosa - HAHA):




Essa menina aí de baixo canta MUITO, estou encantada com a voz dela. HAHHAH Ignorem, eu repito, IGNOREM PELOMORDEDEUS os gestos e expressões exagerados; sim o teatro dela é fraquinho. HAHHAH Mas a voz é linnnnnnnda. E a bitch tinha 14 pra 15 nesse vídeo... odeio ela forever, 1bj. HAUHAUHAU

Ahhh, me disseram agora que essa musica fez parte da trilha sonora do Eclipse, terceiro filme da saga Crepúsculo. É mesmo? UAHUAH


Outra bonitinha da Sia, é a Breathe me. Se não conhecem, talvez já tenham ouvido em algum seriado.


Post curtinho, mas é sexta feiraaa. Final de semana tá aí. UHAUAH
Beijos pra vocês :D

Nenhum comentário: