segunda-feira, 13 de julho de 2009

"10 Coisas Que Eu Odeio Em Você" Vira série


VOCES VIIIRAM?! O filme "10 Coisas Que Eu Odeio Em Você" vai se transformar numa série produzida pelo canal pago ABC Family. DEUS, se mata! HAHA
Tipo, não gostei muuuuito do trailer; e acho que a série nao vai ser lá essas coisas.

Mas aí você pensa, baita conservadora a menina, nem viu o novo e só gosta do mais antigo.
Só que o original é meigo, e o Patrick Verona era um bad boy sexy, muuuito sexy. Interpretado por quem, por quem? pelo Heaaaaaaath ledger *-* que fazia a linha i dont care, me come. HAHA E o novo da série se salva mais pela voz forte, ficaadica.

Pra quem nao sabe, 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você é um filme muuuuuito fofinho da década 90 HAHA, bem comédia romantica. Tem a Julia Stiles e o Heath Ledger, e é é baseado em A Megera Domada, famosa obra de William Shakespeare.

Saquem a diferença...
Trailer do filme:




Trailer da série:






Ok, ok, pode ser implicância minha só porque não tem o Heath Ledger e ninguém faz melhor que ele, HAHAH (6)
Não, sério mesmo, queria ver a série pra ver se ela não me surpreende e acaba sendo legal. Maaaaaas, nao é o que parece. Vamos esperar.

'
Bgggggs :*

3 comentários:

Ane disse...

AAAAAAAAH!! O HEATH É LINDO ASIOJIOASDJIOASDJIOASDJ.Também não gostei da série q

DêCorrea disse...

vai ve é legal o filme eu sei que era bom.bjx

Unknown disse...

cara,realmente naum chega nem aos pés do filme,mas...eu assisti a 1° temporada e me interessei em acompanhar.Mas esse Patrick(Ethan peck) nem se compara com o Patrick(Heath Ledger)q além de muuuuito lindo,era um excelente ator.I LOVE HEATH LEDGER FOREVER!!!!!