quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

love, actually

Simplesmente amor

Eu sempre via esse filme na estante da locadora, mas nunca tinha pensado em locar.
No começo dessa semana eu peguei cinco filmes ( por causa de uma promoção na locadora UHAUHUAHUAHAUH q), e aproveitei pra pegar esse. Coincidência foi que o filme é de natal, e eu só descobri isso quando assisti, ontem.
Ameeeei, é muito amor esse filme - bem aqueles de se enrolar num cobertor e comer chocolate - haha. São 19 personagens e eles se cruzam bonitinhamente.
Eis a sinopse:
" O novo Primeiro-Ministro da Inglaterra (Hugh Grant) se apaixona por uma de suas funcionárias, Natalie (Martine McCutcheon). Numa tentativa de curar seu coração, um escritor (Colin Firth) parte para o sul da França e lá acaba se apaixonando. Karen (Emma Thompson) desconfia que Harry (Alan Rickman), seu marido, a está traindo. Juliet (Keira Knightley), que se casou recentemente, desconfia dos olhares e intenções de Mark (Andrew Lincoln), o melhor amigo de seu marido. Sam (Thomas Sangster) tem por objetivo chamar a atenção da garota mais difícil da escola. Sarah (Laura Linney) enfim tem a grande chance de sair com Karl (Rodrigo Santoro), por quem mantém uma paixão silenciosa. Billy Mack (Bill Nighy) busca retomar sua carreira como astro do rock. A vida de todos estes personagens se entrelaçam e são modificadas pela presença do amor em suas vidas."
Assim até parece meio sem graça. Só assistindo pra saber mesmo.

Gênero: Comédia romântica
Elenco: Hugh Grant , Liam Neeson, Colin Firth, Laura Linney, Emma Thompson, Alan Rickman, Keira Knightley, Martine McCutcheon, Rodrigo Santoro, Rowan Atkinson, etc.. Tempo de duração: 134 min
Classificação etária: 16 anos ( só porque tem umas partes bobinhas)
Ano de lançamento: 2003

Filme bonitinho pra quem vai ficar em casa no natal, que pra mim é meio difícil - UI SOU POP, MENTIRA.

Natal amanhã, então

Feliz natal *-* beeeeeeeijos, tudo de bom pra vocês.

Nenhum comentário: