terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Rafa Esteve Aqui

ooooi gente :D
Eu, por acaso, cheguei a comentar aqui que tava gravando um curta com a galerë da escola e que era a protagonista? *cof cof HEAUEHUAEH Não, né?
Então comento. Meu professor de inglês chegou pro meu grupo de amiguinios e nos mostrou um roteiro pra um possível curta, bem htinio, de suspense e tal. Aí a gente, depois de algumas crises de timidez não habituais minhas, concordou em gravar o curta.
Aí a gente passou umas duas, três semanas gravando, e eu sempre indo com a mesma roupa ou levando na mochila. Bem lindo, mesmo HEUHUEH. Mas tá. A gente nem teve que decorar texto porque eram cenas curtas, então foi fácil. A dificuldade pra mim foi fazer as cenas de suspense, sabe? Nas quais eu atuei lindamente, né, vamos combinar HEAUHEUHAE brimks.
Só sei que antes de o filme estar completo, o teacher já tava passando pro pessoal do colégio e teve até gente que veio comentar com a gente que o filme tava muuucho legal. :D
E foi muuuuito legal gravar, sério mesmo –Q. A gente gravou umas dez vezes uma cena da conversa nossa, porque nunca dava certo, ou alguém ria ou alguém esquecia do texto. Eu tive que atravessar uma mesma rua umas quatro vezes, ia e voltava, porque tem uma partezinha dessa no filme, e um cara que tava parado ficou me olhando, tipo: que infernos essa guria quer caminhando pra lá e pra cá?! HEAUHEAUEH juro, porque nem dava pra ver que longe tinha o teacher filmando. :D
Tá, não vou falar muuuuito mais. O nome do curta é Rafa Esteve Aqui e a historinha feliz é de suspense que fala sobre uma lenda lá, que eu não posso contar. HAHHA Siiim, eu tenho um baita orgulho do curta, ok? -Q
E assistaaaaaaam! :D



me contraaata, gloooobo! -QQQQ *alok
muuuchos beijos e boa semana pra tooodo mundo :*

3 comentários:

Ane disse...

ameeeeeeei UAHAUH

Lauren Daudt disse...

Muito bom !! quem é a Lauren? a minha xará? vcs deviam mandar para os curtas gaúchos... adorei... pena que na minha época de escola não rolou um desses, mas eu fazia teatro hehehe.. beijinhs e parabéns pelo curta e pela atuação

Thaís disse...

aaaai obggg, que bom que tu gostou HAHAHA ;D
só ficou desse jeito porque meu teacher já tinha feito outros curtas e tal; se nao, ficaria beeeeeem simples (:
lauren é a menina da conversa que diz: "que douguiinho?"; sabe? HEAUEHUAE
obg ane tambem, há -Q :D