quarta-feira, 21 de outubro de 2009

atoron pagar micos q

oooooi, gatinhos&gatinhas :D
vou postar o que eu tinha prometido q

Ontem, como a minha mãe, que é liiiiinda e absoluta, não tinha trabalho da faculdade pra fazer, me convidou pra ir no Iguatemi de Porto Alegre. Fomos. Fui toda gatchenha de short jeans larguinho e colete em cima de uma blusa floridinha, fikdik. :D Depois de olhar várias lojas, eu e minha mãe sentamos num café. Eu, como estava com uma torta delicia q, pedi um refrigerante. Era um lugar todo bonitinho, com gente decente, sabe? HEAUHEUHE brinks. Como eu sou bem pouco desastrada, advinha o que aconteceu... Eu fui pegar o copo de refrigerante e deixei derramar tooda a minha coca-cola no chão. Foi bem constrangedor, sério, e todo mundo virou pra ver o que diabos tinha acontecido. Eu só senti minhas bochechas começando a arder, mas o garçom era todo educado e já foi dizendo, quando eu pedi desculpas, envergonhada: “Não, não foi nada, não te preocupa”. Depois eu saquei que foi porque, quando eu estava chegando no shopping, eu tinha passado um creme hidratante nas mãos. Aí como o copo estava meio molhado por fora, escorregou da minha mão e caiu no chão.
É, é beeeem gostoso que só comigo acontecem essas coisas. Quase entrar no banheiro masculino, derrubar refrigerante num café elegante... HEAUHEUHE Bem legal. -.-
Terminamos de olhar as coisas, e AAAH, eu to a procura há um tempão da jaqueta perfecto de couro perfeita. Ou pelo menos de uma jaqueta desse estilo. Aí passamos na frente de uma vitrine e tinha uma jaqueta linda, leeeemda, de couro toda preta. O zíper atravessava a jaqueta na diagonal, sabe? Era mais curtinha, os ombros eram marcados... Olhei o preço: somente 1600,00. Uma pechincha pra eu que sou podre de rica, nénão? Deeeels! Já sabem o que me dar de presente, essa jaqueta e uma mini saia reta e preta da Zara, bgs.
Ta, olhamos tudo que tinha para olhar, pagamos o estacionamento e saímos pra pegar o carro. Eu to lá, caminhando beem gatinha cuidando pra não cair. Sabe aqueles dias que você quer se arrumar mais e põe aquele salto que só usa de vez em quando? Pois é. Quase escorregando no piso, estava lá eu. Nisso abre a porta do estacionamento e entra um cara, de uns 30 anos, um pouco mais, um pouco menos. Lindo, lindo, lindo. Imagina só a cena de comercial de TV: a porta automática abre, vem uma brisa suave e ele levanta o rosto e me olha, e do nada vem um vento que balança os meus cabelos, e eu to parada lá com cara de abobada enquanto ele vem caminhando. Dels! Era lindo, charmoso, elegante. Tava posudo com um terno, o cabelo meio ajeitado e meio bagunçado, sabe? Só faltava uma capa de chuva bege pra ele ficar ainda mais elegante. EUAHEUAHE Aí quando eu resolvi caminhar, olhando pra ele ainda abobada enquanto ele vem na minha direção, eu percebo que tinha um tapete no meio do caminho. Eu tropecei, mas de uma forma que sei lá como enfiei o pé por baixo do tapete e quase caí no chão. Foi uma cena linda de se ver, sabe? Do tipo que deveria ter alguém gravando. E o cara passa, meio sorrindo, charmoso e elegante, e eu, uma adolescente bobinha tentando não cair com os saltos. É, bem lindo isso. Se bem que eu tropeço tanto, é tão corriqueiro, que nem merecia ser comentado, a não ser pelo cara lá. HAHHA

Ah, atoron o fato que meus textos tem um sentido ¬¬' - parece mais diário, mas tá né :D
Muitos beijos :*

Um comentário:

Lauren Daudt disse...

BOm pior é que eu tb vivo pagando mico, esse então de derramar liquidos é quase sagrado.. ontem eu derramei um copo de água quase em cima do material da minha professora.. q vergonha!!! vai costumando a gente cresce e continua assim... rsrsrrsrs bjinhus