terça-feira, 6 de outubro de 2009

Kings and Queens

'scan da kerrang


AAAAH, eu juör que ia deixar pra postar isso amanhã, mas... não me aguentei :D
Assim, lançou o single “Kings And Queens, vocês viram?! Eu explico nha nha: foi anunciado no twitter do 30 Seconds To Mars (http://twitter.com/30secondstomars) que seria lançado hoje HÁÁ um single do novo album deles, This is War, que vai ser lançado (o single) 08/12. *-*
A música, pra falar a verdade, é... legal. Sem muuuito mais. Pelo menos é a minha reação de hoje à música. E eu não sei se foi porque ainda não me acostumei com a sonoridade meio diferente, ou se é porque realmente não faz meu tipo. Não tem os costumeiros gritos do Jared, o que é uma pena. HEUAEUAHE Mas é legal. E dá uma prévia do que vai ser quando lançar o álbum... tipo que, ao menos, dá uma emoção, sabe? Me fez imaginar que vai se repetir tudo, o que causa uma sensação boa. Tipo, tudo de novo, tudo o que já aconteceu com o outro álbum; de ficar dando alok esperando eles lançarem clipes e singles e votar neles sem parar pra tudo quanto é premiação... HEUAEHAE
Mas deisha, de repente, SÓ DE REPENTE, eu que sou chata HEAUEHUAEH
E de repente amanhã eu descubro que não consigo viver sem essa música, sabe como é? Tipo, “deeeeeeels, ela é linda, linda, como é que eu não gostei de cara?!” Pois é.
Link do youtube: http://www.youtube.com/watch?v=xpVlkhfD4OA
Enjoy.

Bgsmiil :*

Nenhum comentário: