sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Melissa e eu

Faz 10 dias que nem eu nem a Thaís postamos. Eu tava na praia e muito ocupado com matemática, minha matéria favorita [alô ironia].
Enquanto eu tava em tramandaí tava louca pra comprar uma sapatilha, melissa, QUALQUER COISA - meu pai não quis me dar na primeira vez porque achou muito, muito caro ( a que eu comprei foi mais HAHA, bgs sou diva -n) . Eu tava tão desesperada que acabei comprando um tipo de imitação muito parecida com melissa.
Foi aí que eu descobri, minha prima tinha comprado uma melissa! Claro que eu perguntei onde e por quanto. Depois que ela me disse onde, eu fui na tal loja e vi: MELISSAS PRA TODO LADO, o baú de tesouro UHAUH -Q . Enlouqueci né, principalmente depois de ter visto a melissa igual a da Dorothy do filme "Mágico de oz". O problema era, como sempre, o preço.
Ok, eu não podia comprar a melissa versão Dorothy mas, pensando bem, tinha muitas outras opções - tirando as de salto que minha mão não tinha me deixado comprar (PRA QUE? TU NUNCA USOU AQUELE SAPATO DE SALTO QUE EU TE COMPREI, ATÉ PARECE QUE VAI USAR ESSE!! ),droga, e eram as mais lindas da loja promtofalay.
Comprei uma azul, com uma tirinha atravessada, igual a da vendedora. É claro que se eu tivesse - muito - Dinheiro, compraria quase todas as da loja , e agora vou por aqui embaixo algumas que tinham lá, LINDAS. bgs

A melissa da Dorothy, aqui parece muito sem graça, mas é perfeita.
Eu comprei uma igual àquela dourada ali, só que azul ( da cor dessa melissa aqui embaixo ) . Por que não tinha aquela rosa do lado da bolsa???

Essa, achei linda, LINDA. Só que - droga - ia ficar muito, muito estranha em mim.

beijos, beeiiijos!

--

daqui a uma semana tenho uma festa de halloween, preciso de uma fantasia e tenho dúvidas se vou vestida de chapeuzinho vermelho enforcada UHAUHEUA Q. :**

Um comentário:

Lauren Daudt disse...

Gostei.. amei a matéria... tb to louca pela melissa... mas não sei qual eu compro...


passa lá no meu blog.. coloquei o de vcs na lista dos meus blogs favoritos... bjinhus meninas

http://apieceofmeintheworld.blogspot.com/