terça-feira, 20 de outubro de 2009

Feira de conhecimentos integrados - WTF

OOOOI PESSOINHAS :D
Eu to feliz, me liga q
Ta, lembra da feira de ciências nada htinia que ia ter no meu colégio? Ahh, não, é "Feira de conhecimentos integrados", tá, tudo a mesma coisa. Pois é, teve, e esse sábado agora. Foi mara – mentira. Foi uma jouça. No inicio não, tava legal. As meninës e senhoras e tal que passavam lá na banca gostavam - ou fingiam muito bem HEUAHEUAH – quando eu falava das Pin Ups e comentava sobre o padrão de beleza. Já explico. O trabalho de tooda a turma ia ser sobre mídia, cada grupo com um enfoque. Tipo, meu grupo pegou a história da mídia e fizemos umas pesquisas na escola lá, bem nerd :D
Aí eu fiquei com a parte da influência da mídia nas guerras. Mas era chato... aí uma menina do meu grupo tinha pego cinema, e a gente “trocou” de matéria. Aí além de eu falar sobre cinema, falei das pin ups - que são um símbolo sexual la la la e usam cinturinha marcada e seduzem os homens e tal - e também levei uma revista, minha preciosidade, dos anos 60. Que era muuito legal porque dava dicas ao contrário das revistas de hoje. Se você era magra e alta, era sem graça, tinha que ter curvas, ser cheinha e não tão alta. E a revista dizia como parecer mais baixa, menos magra, etc. Então ficou bem tri :D Aí levei também meus filmes (a capinha de DVD deles) que são lindos, absolutos e que andam no crossfox: Bonequinha de Luxo, E o vento levou e Ladrão de Casaca. Aí uma senhora até me perguntou toda extasiada aonde eu tinha conseguido aqueles filmes raros! HEAUEUAHEU ela era querida, bgs. E ah, foi engraçado porque teve uma professora, que não nos dava aula, mas que tava avaliando o nosso trabalho e apontou pros meus filmes, minhas revistas,etc., e disse: “Ta bem legal o trabalho de vocês, muito legal o material que vocês conseguiram juntar”. Só que a maioria que tava ali era minha e eu nem tinha comprado especialmente pra feira, eu já tinha! Foi fofinho, fiquei feliz q e ela era fofinha HAHAA :D Ta, tinha um rádio também que era puuro losho da década de 70, acho.
Aí, com base em tudo que eu falei, a feira pra mim na verdade foi mara, nenão? Afinal, eu só expliquei pras pessoas coisas que eu já sabia porque gostava... Ah, sim, foi lindo e mara, até a metade da feira. Porque chegou um ponto que eu não agüentava mais explicar e falar, que eu tava com a garganta seca e com fome. Além do estresse, por que todo mundo do meu grupo tava saindo da banca e me deixando com o meu amigo que virou pra mim: “Eu só sei explicar o que tu explica”. É, o garoto só sabia explicar o que eu sabia, se mata. Tudo bem fofo. Mas ta, pelo menos a feira acabou. (:
HEAUEHU
Ta, eu escrevi mais, só que ficou muuuuito mais :D
Amanhã eu posto, muuuuuuchos beijos :*

Nenhum comentário: