quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Hair, hair, head


Dia quatro de novembro, eu tava muito feliz.
O que eu ia fazer? Cortar meu cabelo, que me irritava demais - até já tinha cortado no meu quarto, com a tesoura da cozinha, porque ele tava liso, reto e sem corte! rrr.
Eu queria fazer uma coisa bem diferente do que acabou saindo, mas ficou bem melhor.

Não aguentei ver tinta e pintei. Era pra ser rosa, saiu vermelho.
Uma coisa que eu sempre quis fazer no meu cabelo, é cortar muito curto, o problema é meu rosto que não fica bem pra esse tipo de corte.
Olhem o antes e o depois :
UASUHIHUASDSA

Como eu sou amante e apaixonaaada por cabelo curto, tem esses aqui:
(mas um dos únicos que eu achei bonito aqui embaixo foi o da quarta foto. LIIIIIIINDO, DIVO!)


Olheeem que perfecto o segundo! Pena que , em mim, o cabelo comprido dá impressão de peso, eu me sinto um lixo. O oitavo, quero pra mim, haha.
Esses, perfeitos, muito medá!
[inspiração on?]


Corte pra cada tipo de rosto:


rosto quadrado: vai bem com penteados volumosos com cachos soltos e naturais, em cortes compridos. Evite o cabelo muito liso e grudado na cara porque acentua o formato mais “duro” do rosto.
rosto redondo: o objetivo é esconder as curvas, por isso o penteado liso e com pouco volume está a seu favor. O cabelo longo é o mais indicado. Se quiser um cabelo curto, o melhor é que ele não tenha volume.
rosto em formato de coração: se tiver o queixo pequeno, pode equilibrá-lo com franja e cabelo na altura dos ombros. Um pouco de ondulação dará mais movimento ao corte.
rosto triangular: o cabelo curto com movimento é o mais indicado para esse tipo de rosto, mas se preferir o cabelo comprido, deixe no máximo até a altura do ombro e use franja de lado
rosto oval: o rosto oval é um pouco mais largo na altura das bochechas e se estreita em direção ao queixo. O volume é perfeito para esse tipo de rosto. Cai bem com cabelos compridos ou curtos e pode ser usado com franjas sem problema.

Olhem isso, e não me perguntem como se faz:

É uma coisa diferente, divertiiida *-* parece uma coisa de Lady Gaga, eu achei salvo na minha pasta e aproveitei a oportunidade pra por aqui :D
Não tenho bem certeza se isso é peruca, cada coisa que se vê né.

Maaas, falando em Lady gaga, Aqui tem um vídeo - Que a Thaís me mostrou uma vez, HAHA - De uma guria fazendo esse penteado que ela usa (mesmo sendo em japonês e eu não entendendo nada... mas tá né) :




E, ainda no assunto de Lady Gaga, viram o novo clipe dela? Bad Romance?
Se não, vejam! sério!
Muito bom, é diferente dos outros que ela fez mas continua sendo BOOOOM.
Confiiiiiiram , e eu vou indo

beijos beijoooos :*
Bom quase-final-de-semana.

2 comentários:

Thaís disse...

Post extenso, mas com idéia legal HEUHEUAHE deu até vontade de cortar curto o cabelo ou fazer uma franja :D

Talita k. disse...

HAUSHAUSHUHSUHAS, seu cabelo tá quase igual o meu D:
eu tava com o cabelo grandão e tava sem corte também e como eu iria viajar eu resolvi mudar radicalmente, cortei curtinho e pintei as pontinhas, era pra ter saido rosa tbm mais saiu vermelho D:
agora ele ta desbotado, mais é muuito bom mudar de vez enquando e ser o centro das atenções 8)'

visitem: http://aperteminhasbuxexas.blogspot.com